f

21 julho 2009

Parcerias




Como o blog é muito recente então não tive tempo de fechar muitas parcerias, se você tem um blog independente das visitas, converse comigo através do MSN contatopormsn@hotmail.com ou deixe um comentário nesse post

Meu banner e esse aqui

Link-me!







Caso tenha interesse em colocar um maior fale comigo, depois que você add meu banner não deixe de me avisar.

Vão ser 20 lugares entre os amigos cujo tamanho é 180x60 mais não se preocupe eu ajusto todos os banners caso não seja do tamanho adequado.

Depois de preenchido os 20 lugares da área amigos, vou abrir outro espaço para parceiros, não sei ainda quantos banners eu colocarei.


Critério de posicionamento
Como eu falei não importa o numero de visitas que seu blog tem, converse comigo porque nos primeiros meses o lugar amigos será preenchido por aqueles que me oferecerem parcerias primeiro isso para ser bem democrático e dar chances aos principiantes “rsrsrs eu também sou principiante” por esse motivo vai ser dessa maneira,

Depois de alguns meses serão reposicionados por critério comum (envio de visitas).

Acredito que dessa maneira seja mais justo para todos

6 comentários:

Alpha and Max disse...

banner adicionado. vlw abç

Felipe disse...

Muito obrigado amigo

Elton disse...

add seu banner amigo.

www.curitibanet.blogspot.com

bacana seu blog.

DragonDownz disse...

Acc sim,
Banner ja foi adc
Obrigado e sucesso

Haqim disse...

Add meu banner que eu add o seu
www.haqimhd.co.cc

email: haqim_hd@hotmail.com

Venox disse...

faz parceria ?

Postar um comentário

 

Megainfo BR Design by Insight © 2009